,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

sexta-feira, 15 de abril de 2011

November Rain ♪

####################################################
-

E se de um dia pro outro tudo mudasse...,
Não só mudasse sua vida, como a do mundo inteiro.  '
Ou melhor, o meu mundo,.. O mundo que cada um vê.
♥♥♥♥♥
Seria mais fácil eu começar esse post falando sobre antes de tudo ter acontecido, antes do amor, antes de tudo mesmo,...
=)
-

'When I look into your eyes
   I can see a love restrained
      But darling when I hold you
          Don't you know I feel the same'
-
Desde quando eu vi que não conseguiria viver sem ela ao meu lado, meu mundo realmente virou de cabeça pra baixo =/
ia viajar... não queria ir. Queria ficar ao seu lado.
Mas o que me impedia mesmo , não era eu.... era meu amor... Que estava acabando de começar..
-

'Don't ya think that you need somebody
     Don't ya think that you need someone   .
            .              Everybody needs somebody
                                     You're not the only one
                                             You're not the only one ,'
-
Seu sorriso sempre me manipulou. 
 Há! quem precisa de manipulação com relógios ? Temos a - Bruna :]
-
mesmo ela me fazendo passar muita raiva às vezes, ;
ela é o centro do meu universo. sempre...
É como se ela fosse as queimaduras de quando você vai na praia. ;[... éér... '-']
---
,. vou começar., , de verdade agora (QUANTA VIRGULA!!!! ;@)



JANEIRO

Dia 2, tomamos chuva e ela colocou minha blusa... Tive um sonho esquisito que estava beijando ela...
-

Dia 4, um dia antes de eu ir pra terra roxa,...

Estava mal pacas. Querendo ficar de todo jeito aquii na minha cidadeziinha fútil (: Junto da minha best. Que sempre me fez sorrir.
_ Eu estava confusa um pouco... Comecei a escrever num caderninho... Não tinha nenhum objetivo, ... ainda...
Ela me ligou , falando que amanhaa, nois tinhamos que nos despedir... nãnãnã.. Eu estava chorando no telefone, mas não dava pra perceber...
Dia 5 , fui na casa dela pegar meu tênis que tinha ficado com ela no dia da chuva (dia 2), me despedi dela, chorei no carro só... fui pra Terra roxa, 
Dia 7 , peguei a minha blusa que ela tinha colocado no dia da chuva, fiquei cheirando, porque o cheiro dela é.. INACREDITAVELMENTE gostoso e-e
Eu já comecei a ficar mais confusa ainda depois disso...
dia 17-18 , fui dormir na casa dela...
 Acho que foi  o dia que eu comecei realmente a gostar dela. 
De  madrugada dormindo.. sonhando e tudo maais.. De repente, levo um susto e acordo. Era ela...
Eu nunca tinha sentido o que eu senti naquela hora... A hora em que ela me abraçou. Nunca ninguém tinha feito isso comigo antes. Foi o melhor momento da minha vida, sério! O segundo melhor momento -> foi quando eu conheci ela. =) E assim vai, top 10 de melhores momentos da minha vida, todos, ela está presente :D:D //_ Melhor momento mesmo! õ/
/o/
Eu jurava que estava pingando de tanto suor. Estava em completo choque, minha vida estava mudando muito nesse momento. Eu não sabia realmente o que fazia, se virava e a abraçava de volta, ou ficava ali mesmo. A única coisa que eu pensei em fazer mesmo , e fiz, foi segurar o braço dela,... Isso pra ela nunca me largar, ficarmos pra sempre ali. pra sempre!'
Mas até q ela virou pro outro lado, e me deixou no vácuo completo,.. mas nessa hora eu neeeem paaaah !! tava vuando ainda XD
Tava vuando nos meus pensamentos. Mudança total.. Deu pane no meu sistema ! :]
, Dia 18 *-*
_ Dia inesquecível. -
dois dias antes de ir pro rio de janeiro LOLOLOLOL  , ^^
mas ai tem um pontiinho..., '-'
Eu não queria ir -
por causa dii queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ???,
Uma pessoinha chamada Bruna *--* (noviidaaaaade) ,,
E outra coisiinhaa chamada love.'
Sim, já estava começando a realmente gostar da Bruna.
Meu pensamentos estavam loucos. Não sabia o que estava pensando. Sempre me pegando pensando em merda,.. Tendo sonhos estranhos com ela, que estamos se beijando,  bla bla bla, todo começo de merda na cabeça. E também, toda hora pensava - CARACA! o que eu tenho na cabeça ???? Estou realmente gostando de uma menina?! :O Eu pirei de vez..  -
Mas o sentimento sempre foi mais forte :$
Enfim, eu não queria ir, mas acabei indo, .. jaá chego laá. .. 
ç.ç
Tive um dia difícil também...  ->
Meu pai pede pra eu ir comprar remédio pra minha mãe...,
Complicou
Bruna tinha que ir embora, e eu queria ir até a casa dela com ela '-'
(tiipo, eu vou até a casa dela e volto... Posso chamar isso de, estou levando ela pra casa ? õ.o eu ainda não entendi por quê faço isso XD XD mas é legal :D) ...
A mãe dela já tinha ligado pra ela ir pra casa..,
Meu pai me da o dinheiro e fala pra mim ir logo antes que a farmácia fechasse. Já faltava 15 pras 6h ...
Na esquina da rua da minha casa... Começamos a decidir... onde íamos primeiro...
Eu decidi ir na casa dela primeiro. 
-
Fui lá e lembramos que tinha que devolver uns filmes que tínhamos pego na noite passada. Lembramos também que tínhamos esquecido um filme na minha casa... , Pegamos os filmes na casa dela e fomos pra minha casa...
Meu pai quase me mata porque não tinha ido ainda na farmácia, faltavam 5 min. pra farmácia fechar.. Estava ferrada... :s Ele também não deixou eu ir com ela devolver os filmes ;@@@@@
Combinamos de ir até a esquina de um restaurante chinês e cada uma ir para um lado.
Péssima ideia...
Acabei chorando do lado dela. Nunca tinha chorado em frente às minhas amigas :9 Só não chorei na frente dela, como chorei na frente da clientela do restaurante chinês --' 
Ela me disse pra parar... Que se eu não parasse de chorar, ela choraria também. Ela me abraçou. Eu consegui meio que dar uma parada no choro, e cada uma foi pra um lado.
Final disso... Farmácia fechada...
Voltar pra casa ?
#MEDO
_

Acho que nesse dia também, não lembro se foi dia 19 ou 18, mas acho que foi 18, conheci pelo YAHOO!  meu best virtual *---* O Gabrihel do blog 'Eita Vida Maluca#' . Gente boooooa PAKAS,! No yahoo por quee ??,
Simplesmente eu fiz uma pergunta assim ->

O que faço? Amo minha melhor amiga, e sou menina. Alguém pode me ajudar nessa situação?

Eu amo a minha melhor amiga, conheço ela a mais ou menos 2 anos, ou menos. No começo foi normal, nós nem éramos muito apegadas... Só depois de algum tempo fomos nos aproximando mais e mais. Depois de alguns meses de amizade começou uma coisa em mim, que falava que eu tinha que ficar colada nela. Agora, eu não consigo viver sem ela. Toda vez que eu vou viajar, fico com peso na conciência, saudades e tudo o que você pode imaginar. Nós nos consideramos irmãs. Nós somos iguaizinhas, em tudo, absolutamente tudo. Tem vezes que nos pegamos falando as mesmas coisas... Eu amo muito ela, só que eu acho que ela não me ama do mesmo jeito que eu amo ela. Ela tem um namorado... E eu morro de ciúmes dos dois. MORRO. Só tento não mostrar muito isso. Uma amiga minha já desconfiou de mim, porque eu dei uma bola fora. mas eu fiz de tudo para ela não ficar pensando coisas de mim, porque ela CORREU contar para essa minha amiga que eu amo. Eu não sei o que fazer numa situação como essa. Eu gosto de meninos também, isso é muito tenso. Já vi muitos casos como esse. Mas sempre a outra menina era bi, ou sei lá. Essa minha melhor amiga me falou uma coisa à alguns dias atrás que me deixou pra baixo, mas eu não sei se é verdade. Ela disse que ela conhecia uma menina que tinha beijado a melhor amiga, elas ficaram várias vezes e depois acabou a amizade. Ela me disse também que se ela beijasse alguma amiga, ela nunca mais olhava na cara, sentiria muita vergonha. '-'
Hoje eu dormi na casa dela, e eu acordei com ela abraçada em mim. Ela ficou me apertando. Quando acordamos ela negou o que fez, disse que não se lembrava. Eu não sei se ela estava falando mesmo a verdade. Mas na hora eu aproveitei e segurei seu braço, que estava ao meu redor =) Quando ela virou para o outro lado, eu vi que eu estava suando MUITO. Eu estava toda molhada.
UHASHSAUHSAUHASUHSAUHAS
Já tive alguns sonhos, que eu estava beijando ela. Teve um sonho que foi coisa rápida, eu a beijei e sai correndo. No outro dia, eu botei fé e contei o sonho para ela. Ela não me falou nada, ficava mudando de assunto. 
Bem, peço a ajuda de vocês. O que eu faço numa situação como essa? Eu falo para ela o que sinto aos poucos? Revelo de uma vez o que sinto por ela? Eu sei que existe muito preconceito com isso. Não sei se minha amiga iria gostar, que a qualquer minuto eu poderia atacá-la. XD
Mas mesmo assim, se alguém já passou por isso, e conseguiu... Por favor, me ajude.
;***
Eu escolhi a resposta dele como a melhor -
Hm, kkkk é uma bela história! Sério, e muita calma nessa hora! Se você gosta dela mesmo, abre o jogo com ela, marca em algum lugar, em uma praça, conversa com ela...fala o que ta te atormentando, o que esta na sua cabeça, tipo, se vc falar, é claro que vai abalar um pouco sua relação com a mina, é claro. Vcs vao ficar meio que com vergonha, mas ai vc volta a falar com ela...amizade denovo. okay? se ela for SUA AMIGA MSM, n te deixara por isso, ta bem??
agora, levanta esse humor flw?
liga hj msm para ela, ou pensa melhor no assunto, antes de dormir, deita, e pensa no assunto!!
ai liga para ela, dizendo que quer falar urgente com ela! e marca em um local. ;D
ow boa sorte....

...Ele me passo o msn dele e talz... :]
Depois disso, eu decidi que ia contar tudo pra ela! E sim! Tive uma idéia ótima! Escrever nas ultimas páginas do caderninho que estava começando... E nem ia ser tão direto. Ela ia ter que usar um pouco a cabeça... Ia escrever uma história com metáforas...
'                   #
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
'                   &
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:]
_

Dia 19 , Terminei o 'caderninho tenso', dei o nome nele depois de ter escrito tantas baboseiras sobre meu amor por ela. 'Espero que ela entenda as metáforas' - isso não saía dos meus pensamentos...
Fui pra casa dela entregar o caderninho e dar a ultima despedida para ir pro Rio. Me segurei MUITOOOO pra não derramar lágrimas. Fui beem até, (:
Entreguei o caderninho e fomos lá fora , já ia embora... Estava quase chorando (':
Eu ia começar a chorar, meus olhos já estavam cheio de lágrimas... Ta bom... eu abracei ela e comecei a chorar,.. Satisfeitos ? -.-'
mas chorei pouco. =)
Fui pra casa com meus pensamentos loucos. haha'
-
CONTINUUUAAAA õ/
_____
gente, essas lembranças.. vocês vão entender mais tarde... 
Gabrihel deu a ideia õ/ 
gaab *---* best do nordest
=
Poor : Isaaaah :]
####################################################





Nenhum comentário:

Postar um comentário