,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Demorei,

... mas voltei =)


Se tiver alguém seguindo esse blog, thank you so much :*
Notícias ? Sim , teem P:
O ESTENCIL BATEU NUM MLK ;OOOOOOOOOOOOOOOOOOO
(soó pra quem entende)
Ta bom, essa NÃO é a noticia ^^
A notícia mesmo é que ... ,
(W) meu amor... não está mais o mesmo, pela Bruna...
Gabrihel que o diga _õ/
_amigão do nordeste :]
Ele sempre me ajuda qdo to mal, ou até quando to bem !!,
Ele foi a Primeira pessoa a ficar sabendo da minha grande PAIXÃO pela Bruna :]
Ele foi a pessoa que fez com que eu me abrisse com a Bruna. Ele que me apoiou nisso! Sai do armário praticamente.
Eu agradeço muito á ele. s2 s2  s2
 Mas voltando no assunto..,
NÃO MINHA GENTE...
meu amor não está mais o mesmo, não estou querendo dizer que eu achava q ainda tinha chances de alguma coisa rolar... Disso eu tenho certeza, nunca vai rolar nada.
Esperanças ?,
Tive sim,
Mas, eu vi que eu estou sendo uma completa idiota , em ficar correndo atrás de uma pessoa que além de comprometida.. é hetero ^^' Poooowrra , é o obvio do obvio!
A Bruna nunca ficaria com nenhuma menina, muito menos comigo! :x
'
É triste amar uma pessoa,  , e ainda revelar pra ela tudo que você sente por ela e essa pessoa nem dar bola,..
Mas nem tudo é como queremos.,
Se não aconteceu, estava escrito nas estrelas mesmo (pow, falei bem idiota agora) ... 
ééé talvez ela não é a pessoa certa...
Não sei se vou voltar a ser hetero, ou bi... Mas eu decidi que sou lésbica. Só fico com meninos por puro passa-tempo. Não adianta querer me namorar, isso nunca vai rolar.
O negocio pra mim é menina mesmo ^^
Enfrentar preconceitos, enfrentar foras, enfrentaar a família, enfrentar tudo.
Mas é o que eu quero mesmo!
Não é minha culpa se o meu cérebro decidiu isso !
--
eu sempre achei que todas as meninas sentiam a mesma coisa que eu sinto quando fico com um menino. 
... nada '-' 
Um tipo de... 
Angustia
ou talvez também...
Que estou fazendo a coisa errada.
Nunca desejei mais um beijo além daquele entende. Quando pede de novo, é horrivel. Não gosto mesmo!
Fico só uma vez!
Com o Joao Pedro é diferente, ele.. ele é diferente mesmo...,
Eu gosto dele, e além de tudo ele beija bem *-*
Mas eu não gosto dele como gosto de umas menina ai ^^'
Séeeriow
Se ficasse com uma menina 4 horas da tarde...
Só no outro dia tava indo pra casa :]
Caraca, se dizem que é tão bom assim ficar com uma menina, não vejo a hora de pegar umaaa !!!!
kkkkk
pior que nesse buraco nem sapa tem !
-.-'
Eu gosto de ser menina,
não eu não gosto
EU AMO ser menina!
*-------*
eu realmente vi isso.. porque amor de lésbicas é o melhor de todos !
é lindo!
é magnifico!
é tudo que eu sempre quis!
Meu Deus, nenhum menino me satisfaria tanto como uma menina !
Eu sempre pensei que sabia como amar,
     '                                  mas eu nunca senti esse sentimento ;
              '                                                       ainda... g-g um dia chego lá !!! *----*'


Poor : Isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah MooN *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário