,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

segunda-feira, 28 de março de 2011

Kannazuki No Miko, Episode 11

"~ Eu te amo...
~ Amo seus olhos. Aqueles olhos que brilham como a luz do sol na primavera. Amo esses lindos olhos, como a luz do sol nascente.
~ Eu amo seu cabelo. Esses fios de seda se movendo ao vento.
~ Eu amo os seus lábios. Esses lábios que gotejam mel com um beijo. Eu amo os lábios que emitem o som solitário da respiração que você respira.
~ Amo a sua voz. Eu amo aquela alta, clara e pura voz que ecoa no meu coração.
~ Eu amo seu corpo. Sua cintura fina, que pode quebrar sob o peso de sua beleza. Mas... O que eu mais amo é o seu coração; Frágil e facilmente arruinado... mas infinitamente puro e belo. E sua alma, que é preenchida com bondade, e que perdoa tudo.
~ Eu te amo. Eu realmente te amo.
~ Eu não posso deixar de amar tudo sobre você.
~ Eu não preciso de nada além de você.
~ Tudo o que eu quero é você.
~ Uma noite sem fim entre eu e você.
'                             .                                               '  ~// O amor é apenas uma forma diferente de ego.
'               .                                  ' ~// Não é nada lisonjeiro, mas sim uma forma redigida de posse."




Eu te amo Bruú =^^=


Poor: Isaah MooN



Nenhum comentário:

Postar um comentário