,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

sábado, 23 de abril de 2011

Quem é o sol ?

####################################################




I keep asking myself, wondering how
I keep closing my eyes but I can't block you out
Wanna fly to a place where it's just you and me
Nobody else so we can be free






Dia 20 - No ônibus , quase chegando no Rio, entrei no msn (tinha internet no ônibus, por incrível que pareça). A Bruna estava online. Estava com medo até de falar com ela... Mas comecei..
- oi.
Bruna - oi
- terminou o caderninho?
Bruna - Ahaan.
- e você entendeu ??
..
..
..
..
Bruna - sim... acho que sim...
        'Ela não entendeu'
- Entendeu mesmo ? Quem é o sol?
Bruna - ai, sei lá...
'-' sabia...
- então você não entendeu... Sabia!
Bruna - Eu entendi sim!!
- mas quem é o sol?
***
_Bruna acabou de sair _
D:
-
______
Dia 28 - Cheguei do Rio e fui na casa da Bruna...
Ela tinha cortado o cabelo, *---* tava linda *---*
Começamos a conversar sobre o caderninho tenso...
Eu _ Você não entendeu, né ?
Bruna _Entendi sim! Só não entendi quem é o sol.... QUEM É O SOL???
Eu_ Aff Bruna, tava meio na cara ....
Bruna_ Quem ée ??
Eu_ Fica sussa, eu te falo uma hora...
Bruna _ Não! Fala agora ! É da nossa sala ??
Eu_ Sim...
Bruna_ Não tem ninguém bonito na nossa sala eu acho...
Eu_ Claro que tem , 
Bruna_ Ah isaa!! me fala!!
Eu_ Olha só, no caderno eu te dei todas as pistas possíveis!!
Bruna_ É o Gão ??
Eu_ Não!
Bruna_ .... é um menino ?
Eu_ ....
...
..
Bruna_ O.O
Eu_ fica sussa ! eu vou te contar quem é! Não , na verdade você vai descobrir!
-
Na minha casa...
Tiramos um monte de fotos e arrumamos a sala para dormirmos lá.. G-G
Até que ela começou a ler uns históricos bem tensos meu e do Gabriel Colonhese... Eu falei pra ele que eu ia entregar o caderninho pra pessoa q eu amo... Ia escrever tudo o que eu sinto pra ela por meio de metáforas... E tinha muito mais coisas... 
Quando a Bruna terminou de ler o histórico... 
Eu escondi a minha cara no travesseiro... E ela perguntou _ Isah... quem é o sol .... O.O
Ela perguntou lentamente... Com uma voz bem tensa...
Eu não respondi.
_IsaDORA FAJARDO SCARMEM CRUZ ! Quem é o sol !!!???
...
...
...
...
..
..
_ EU DISSE PRA VOCÊ QUE ERA TENSO !!!!! - Eu.
Ela chega até mim... e senta no chão ao meu lado.
_ tira a cara do travesseiro e fala comigo.
Eu não tirei.
Ela fez de tudo pra eu tirar. (não lembro oque ela fez...) até que ela consegue tirar o travesseiro de mim.
_Agora desabafa tudo pra mim... Quem é o sol?
Eu me escondo no sofá.
_Você sabe quem é sol :x :x :x :x
-
Passamos um bom tempo conversando por meio do computador. Abrimos um negócio de texto e qdo uma escrevia, passava pra outra responder... Eu até fiquei com medo uma hora, ela começou a desviar de mim... ;(
E quando eu falei - você ta desviando de mim ?,
Ela negava.
Gravamos um vídeo. , e fumamos narguile. Só lá pelas 6:40 da manhã fomos dormir.
===
Depois desses dias.... meses.... Sempre gostei cada vez mais dela... Contei para alguns amigos sobre a minha paixão por ela... Cada um teve suas reações . Gão, o outro que escreve nesse blog... Sempre achou que nunca ia dar em nada...
Teve vários dias que eu jurava q sabe.... "É HOJE !!!"
Mas nunca rolou nada. 
Eu respeito muito a Bruna,.. Respeito a opção sexual dela. Ela tem um namorado. Ela só quer ser minha amiga, e NADA MAIS QUE ISSO! nem um selinho nem nada.. Se fosse pelo meu coração, eu já teria beijado ela faz é muito tempo, mas ... A minha consciência sempre fala mais alto. Já teve momentos que só faltou eu chegar mais perto , mas sempre eu virei e ... Impedi. 
Já disse pra ela.
Depende dela pra acontecer alguma coisa, Só com a sua permissão.
Muitos amigos meus disseram, vá em frente! Pega ela!! Lasca um beijo.
Isso é os típicos pensamentos do meu coração...
Eu já até falei pra mim mesma, hoje eu faço. Mas tipo... Eu olhava pra ela.. E desistia.
Ela é a minha best friend, nunca briguei sério com ela. A maioria das nossas brigas foram briguinhas toscas, as vezes zuação só. Mas nunca sério. 
Não queria perder a amizade dela tão facil assim.
-
Os dias que eu mais gostava, era quando nós íamos pro cemitério matar reforço... Teve uma vez que quase morremos de susto, pq a mãe dela tinha ligado. , kkkkk valeu a pena tb.
Nem deu em nada ;
...
-
Teve um dia épico... Foi tão legal kkkkkkk,
; Ela vai fica brava de eu fala mas... 
Nois tava no banheiro falando sobre o cheiro dela... ^^'
E ela falo que o emerson pede pra ela fica com o colar dele pra ele pega o colar depois q fica o cheiro dela... E ela mandoo eu cheira o colar *o*
Bruna, sorte sua que eu tenhoo controle. Ficamo tão perto q eu quase fiz merda. Mas nem deu em nda tbm...
=====
CONTINUA !!!
Próximo post acaba essas lembranças talvez,. Beijos.
:*
####################################################
By: Isaaaaaaaaaah *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário