,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tentarei te entender por um segundo...'

Mr no see veu lugar um pouco.
Esquecer os fatos por alguns instantes...
Pensar em tudo que tenho.,
Tudo = Sua amizade.
Sem você não vivo mesmo...,
Assim como você não vive sem ele ;/
Mas me pondo no seu lugar,..
se você o ama, da mesma forma que eu amo você..., Tenho que te dar a razão, de ser tão feliz ao lado dele... Muitas vezes não vejo muito afeto dele para você... Mas se você diz' que ele é um amor quando eu vou embora, vou acreditar nas suas palavras. Não estou lá para provar nada. E outra coisa.. A vida é sua.. E essa vida é minha...
Mas você está tão na minha.. Que nem sei se tenho mais meu próprio eu. '-'
-
Nós duas nos vemos a semana inteira... Quase o dia inteiro.. E eu continuo achando que isso não é o suficiente.
"Você é como uma droga para mim..." - Edward Cullen.
Melhor frase para expressar tudo o que você é para mim... Você é uma droga.
DROGA !
Você é uma DROGA PARA MIM !
;99
Uma droga que é tão fácil de se viciar.
Longe de você sinto muito desejo... Muito desejo da sua presença.. Muito desejo da droga que você tem a me oferecer...
A droga = seu amor, sua pessoa, seu cheiro, sua aparência...
etc etc etc' Afinal.. você toda !
Não adianta perguntar para mim se tal roupa veste bem em você.. Porque sempre vou responder que sim, sim e sim.! Porque pode ser a roupa mais feia de todas,.. Se você a colocou... A roupa vira a roupa mais linda do mundo...
Você faz tudo brilhar.
E você sabe..
Se você morrer...
Todos morremos também.
Vai ser uma explosão e tanto na vida de todos nós... ;)

Poor: Isaah ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário