,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

terça-feira, 15 de março de 2011

I don't feel so alone... ♪

Nesses ultimos dias.. Minha vida não andou como eu pensava.'
Não sei...
Talvez seja a escola de novo se intrometendo na minha vida de merda.
Semana de prova --' Fico mais longe de você. ☼
Não me sinto bem longe de você...,
Costumávamos estar sempre juntas...
You and me... We used to be together... Everyday... Together... Aways... ♪
Sinto como se você.. Está se afastando de mim.. Isso dói.
Cada vez mais do lado dele..
Sim estou com ciúmes.. E se você fosse pro Rui Barbosa; Nossa amizade iria para o espaço..
;(
I really feel... That i'm losing... My best friend.. I can't believe this could be.. the end ♪
Mas fico feliz por ele estar te fazendo feliz.,
Não sei se ... ah.. deixe para lá..
Eu só sei que,.. você fosse MINHA.. Faria as coisas melhores que ele. '-'
Não pareço uma pessoa romântica não é mesmo... Posso ser mais do que você imagina, quando eu amo de verdade.
--
Você é diferente sim..
Por isso te amo ;**
Minha vida é vc
Just you make me happy my light.

Poor: Isah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário