,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

domingo, 13 de março de 2011

' , ' Era uma vez...

'    Era uma vez,.
'            uma história...
'                    Que contava tudo o que eu sentia
'                            por você.                            '
'                                   creio que essa história é verdadeira...
'                                                Algumas coisas nessa história,..
'                                                        nunca se tornarão realidade...
'                                                                     porque eu sei que você...
'                                                                              não pensa como eu...
;**
Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão...

Você é meu sol
Um metro e sessenta e cinco
De sol
E quase o ano inteiro
Os dias foram noites
Noites para mim...

Meu sorriso se foi
Minha canção também
Eu jurei por Deus
Não morrer por amor
E continuar a viver...

Como eu sou um girassol
Você é meu sol...

Poor : Isaah ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário