,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

segunda-feira, 7 de março de 2011

pessoas . aquelas que podem ou não virar a cara para voce , e mandar voce seguir sua vida.



me diga uma coisa ... O PE LANZA JA MORREU POR VC ?
O FIUK ? A LADY GAGA ? O POVO DO RESTART ?
aposto que sua resposta será NAO .
apenas uma pessoa que morreu por voce , por mim
por todos nós .
DEUS , ele sim é a pessoa certa que temos de amar ,
se apaixonar e nunca brigar com ele ....
ele é mais fiel que todos a sua volta , eu creio isso
por que eu acredito , que um dia , tenho esperança de
conhecer esse "cara" que todos conhecem e que todos
amam muito , mais que tudo .
então , não ligue para as coisas materiais , sim ...
todos as vezes extravasam e só procuram ele
na pior hora , quando ele precisa de verdade
exemplos - SENHOR , DAIME A RESPOSTA DA PROVA !
SENHOR , ME AJUDE A SUPERAR ESSA MORTE !
preste atenção no que voce diz ,
vai por mim , voce terá uma grande " luz no fim do tunel " melhor
de que de muitos, e se caso voce conhecer ele primeiro que eu
diga-o que eu sou eternamente grato pela vida que ele me deu
com amigos maravilhosos , familia , animais xDD
e tbém que ele nao me tire quem eu amo D:
#posttristes são a minha casa :D:D

Poor - Joãão Fernandes - x

Nenhum comentário:

Postar um comentário