,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

segunda-feira, 7 de março de 2011

Coisas que me fazem continuar vivendo ... sz

O que me faz feliz, ou sei lá... O que faz com que ainda exista um motivo para continuar aqui...,
São meus amigos..,
Sei lá.. Não dou muita importancia pra outras coisas... Pense bem.,
Se eu não tivesse amigos.. O que seria de mim ? Sem alguém pra rir..
Alguém pra gravar comigo.. Alguém pra ficar no recreio... Alguém pra sair.. Alguém pra se apaixonar..
É dificil viver sem amigos.., - pra mim.
Agradeço pelos amigos que tenho.. E  são poucos, mas estou bem satisfeita com o que tenho.
Odeio brigar com eles.
Amizade é o que importa pra mim.
Meus best's -> Gão e Bruuú...
Vocês são tudo pra mim. É sério.
Amo muito vocês dois.
-
Bruna, você é aquela pessoa, que você pode contar sempre pra tudo. Você não vai ler isso... Por questões de segurança (XD) , mas saiba, que você sempre estará no meu coração, independente do que aconteça ! Daria tudo para ficar com você. Até meu notebook, eu acho,.. õ.o
Gão,...
Você é meu BEST ! Namoramos não sei quantas vezes.. E nunca deu certo. ;//
Não estou crendo muito que dessa vez vai dar certo. Você tem que ter um pouco de paciência. Não tem como eu chegar em você e te beijar. Não tem. Vamos namorar secretamente.. E namorar secretamente é em segredo mesmo amr. (AH VAH)
>.>
-
Isso é tudo. Vocês são a razão de eu continuar vivendo. Minha vida não teria sentido sem vocês... Obrigada por tudo o que vocês fizeram,  ou não, por mim ^^
Meus divos.
;** s2 s2 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário