,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

segunda-feira, 7 de março de 2011

coisas que me fazem ficar/ser triste ;(



todos sempre teve uma vitoria e uma derrota , eu creio que sim
pelo menos EU acho '-'
nas novelas sempre há isso , o "vilão" e o "bonzinho" >.>]
na minha opinião não há isso , por que por traz de tudo
somos todos iguais dependendo de qual for
o tema da vida . o caminho do destino .
sempre todos falam : será que terá a luz no fim do tunel
para mim ? se teve para todos terá para mim ?
eis a questão , terá uma luz para voce ?
TODOS nós , SEM exessões temo um destino
que esta traçado deis de quando nossos pais decidem
termos . nossos anjos da guarda ... sempre estarão do nosso lado
haja oque ouver .
" coisas que me fazem ser/ficar triste " pessoas falsas , eu acho o principal .
por que não há aquela pessoa que :
Não Mente
Não Bebe
Não Fuma
Não Chingue
Essa pessoa NAO existe :/
e nunca existira , por que ninguém é perfeito falando verdadeiramente .
até as pessoas que amamos sempre dão mancadas , que talvez
podemos desculpa-las ou não , como GOSTAR muito de uma pessoa
sendo que AMA mais ainda aquela outra pessoa .
em segundo lugar são os amigos que me fazem ser triste
por que sempre há suas decepçãoes , por mais perfeitos que sejam.
em terceiro eu acho que é a familia ... por que voce os ama , e quer/deseja
que nunca jamais na vida aconteça nada com eles .
e se acontecer , voce levará para a toda a vida (8)

Poor : Joãão Fernandes -x

Nenhum comentário:

Postar um comentário