,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

segunda-feira, 21 de março de 2011

My Hero ♪



saudades...
não sei de quê...
mas acho que é da minha velha vida.
Era boa ;//
Não dava tantos problemas como agora >.<
E nesses momentos.. Só penso em uma coisa.
Você
Sun

;/
-
Se eu te dissesse que;.. Já tive todas as chances possíveis de pegar e te dar um beijo.. Você não tem noção.
Mas o medo toma conta de mim. E por respeito a você, eu me seguro. Por sua sorte... grande sorte, eu nunca fiz nada. ^^
E mil desculpas de ser tão idiota com você... Como sempre.
nossa amizade é ótima...
Tem tudo!
Só que..., Você toca naquele assunto chato perto de mim. Como você disse, -
Cara, eu odeio isso manw ! Tipow, você é a minha melhor amiga.. E eu não posso falar do meu namorado pra você.
-
Ta bom Bruna. Eu entendo que você gosta de falar da sua felicidade..
Eu realmente me sinto bem com você estando feliz...
Mas...
Guarde a sua felicidade pra você meu amor ;( deixe a minha tristeza de lado. Se você é minha amiga, você gosta de me ver sorrir.então por favor... Nunca eu vou ficar feliz de saber que eu te amo...
Porque eu gosto e nao gosto disso.
É ruim, é pior do que levar 35 tapas do rosto. ;//
É muito dificil...
;//
>.<
Eu gosto, porque...
Eu não sei.. Nao tem muitas palavras para definir o meu amor por você...
Mas.., >.<
aff
Eu te amo, isso é o que importa.
Mesmo que esse amor seja apenas uma grande ilusão.. Eu ainda continuo o aceitando no meu coração, que bate e bate sem parar por você, only for you.
É triste... Mas é a vida neé.
Quem nunca amou.
Vou continuar guardando meus rumores na minha cabeça... e seguir em frente.
Menha best ^^


Poor; Isaah ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário