,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

terça-feira, 22 de março de 2011

sem assunto , vida !


"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" 


como eu falo que te amo ?
me diga como que se fala ?
não se fala .
se sente pelo olhar , pelas batidas no coração .
quando fomos no canto do palco , meu coração foi
literalmente a 1000 por hora , suas mãos geladas , sua 
barriguinha que tanto amo *--* encostada na minha.


melhor sensação que pode se ter na vida
na minha opinião , ja na sua eu não sei,
oque te faz ser feliz ...


o sol * te faz verdadeiramente feliz ? 
sendo que ele não te da muita atenção :/
eu sempre quis estar do seu lado ,
por isso eu sempre "juntava" com voce , 
nas aulas da escola . 
POR QUE ? por que eu não consiguia viver
respirar , meu coração bater ....
sem estar ao seu lado ...
isso infelismente não estas a mais acontecer.
por que eu não amo mais voce como eu amava .
não passa mais de um "gosto" agora .
um gosto GOSTOZO .


ja sonhei com voce , ja desejei voce ,
ja respirei voce , JA SENTI VOCE .


não ligue para oque falem , vou sempre
te amar .
da maneira que voce é ou na maneira
que voce escolheu ser .


só estou deixando bem claro que não te amo mais .
somos apenas um "ficante" 
coisa normal no século 21 .


não preciso fazer charme para te mostrar , que te 
adoro mais que tudo nesse mundo .
não consigo esconder , esta na cara .


sempre vou continuar , te amando
se um jeito diferente .
aliás , somos diferentes de todos a nossa votla .


"Amar não é aceitar tudo. 
Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor."


Poor : joãão fernandes - x

Nenhum comentário:

Postar um comentário