,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

sexta-feira, 25 de março de 2011

Hey... ' Love isn't a sin okay ? ;)



Como uma história começa..,
Como a minha história começa.. Sim, vou falar para você, o que eu passo sempre. O que meu coração vê, o que ele quer, e o que ele simplesmente ... GRITA para todos ouvirem, mas ninguém ouve. Não posso falar, se não dói. Não posso fazer nada. 
Opinião é a coisa mais filha da puta de todas. --'
Pqp, como eu odeio isso. Preconceitos também. Eu escolhi ser assim, não posso contar para ninguém, seria a fama da minha cidade fútil. '-'
Me mudar daqui ? Naaão... Ainda tenho muita coisa pra passar aqui. Minhas amizades.. =/
Um dia todos nós vamos para cada lado. Vai deixar muitas lágrimas para trás. Mas não podemos impedir esse tipo de coisa. Primeiro temos que pensar no nosso futuro. Só não me fale que vou achar alguém melhor para mim amar. Porque amor.. é outra coisa filha da puta, que ocorre na sua vida. E a maioria das vezes.. É agindo, que se consegue. Ta bom, no meu caso já é diferente o.o É tenso o meu caso.
Eu enxerguei melhor as coisas.. E cheguei a uma conclusão que me fez mudar por inteira. E eu acabei... sofrendo um pouco. Amor não é uma coisa fácil de lidar. Ou você ama, ou ama. Só tem essas opções. Você não pode namorar alguém, que você não sente nada por. É triste isso. É horrivel. É como se você estivesse beijando seu irmão. 
ECA!
Eu penso assim. Nada contra... essas coisas.... Mas isso também já é muita putaria né.
Falando em coisas idiotas, coisas tensas, putaria e amor... Chegaremos a um assunto em breve. Um assunto sério. Chamado -
Homosexualismo.
Um assunto delicado... É ai que ta a coisa.
Qual é o melhor caminho ?'
Eu acho que.. isso é outra opção... Então, sendo uma opção, é outra coisa muito filha da puta, que isso, leva a putaria... Putaria é tenso.. que de putaria passa a ser idiota.. Mas de tão idiota, vira no amor.. Que desgraça tudo =)
O pior de tudo mesmo.. O pior do amor... Paixão, bla bla bla... 
É quando o amor é simplesmente.. NÃO CORRESPONDIDO.
Tipo, você ama uma pessoa... Mas, ela nunca ficaria com você. Você é um monstro para ela, ou simplesmente é a melhor amiga dela. ^^'
Ai sim... Está o momento tenso, e o amor. Que vira uma coisa completamente sem noção.
Você fica se perguntando. - Mano, o que meus pais vão pensar de mim, se ficarem sabendo que eu também gosto de meninas õ.o ? -
Mas não vamos... falar nisso. Chega a me dar arrepios. 
Anyway
Bisexualismo...
Já estou desistindo dessa... 'opção filha da puta' e indo para a unica mesmo.. Homo ^^ 
Simplesmente,..
Meninos são muito , chatos. Me sinto uma merda perto deles, porque eles sempre arranjam um jeito de me humilhar >.>
Mlk's filhos da puta. Bando de desgraça.
=='
Aff, por mim, meninos nem precisavam existir. ODEIO ODEIO ODEIO !
Depende muito da pessoa. Gosto de meninos que... São mais isolados, não irritam. São mais quietos, no seu canto, que só conversam comigo quando EU chego neles. Que me escutam, não zoam com a minha cara, me respeitam e... Simplesmente, são fodões. 
Pra ser um menino ideal para mim, não precisa ser um gatãao!  Tem que ter personalidade boa. Ter um GOSTO bom, e não se identificar muito comigo. Tem que ser diferente. 
É chato, saber que você é a unica pessoa da sua sala... que é assim. '-'
Se tivesse mais uma, eu pegava XD , depende, se fosse bonitinha..
mas tenho muita curiosidade nesse caso. ;/
Sei que meninas são melhores que meninos '--
De qualquer forma, só penso em uma pessoa ...
B.SUN ;9
Love ya'

Poor : Isaah ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário