,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu também tenho sentimentos tá?



Você me disse uma coisa hoje... Que me deixou sem ação.
Tirou completamente minha inspiração...,
E feriu meu coração...
'-'
-
Tudo começou com uma simples conversa...' ;
"Oow, você viu a lua cheia ontem ?" - Eu.
"eeeeée !! *--* Eu vii, eu tava junto com o Emerson vendo a lua ontem." - Bruú.
'-'
":D" - Eu rindo por fora, e morrendo por dentro.
"Aii eu virei e falei pra ele... Você é a minha lua. ^^"
O.O
O.O
O.O
O.O
...
Senti uma ausência de batidas no meu coração agora...
Ele estava completamente em choque.
>.<
"Ai ele fal-"
"Ahh ... Eu não gostei..." - Eu corto ela.
...
...
...
";//" - Nós duas fazendo a mesma careta
"Mas ele é a minha lua..." - Bruna.
"Naaão >.< ." - Eu.
";//" - Bruna.
"Sim ! Ele é a lua.. A LUA DE PLUTÃO!" - Eu.
kkk D:
"Aii ta bom, >;;/"  - Bruna.
--
>.< Eu tb tenho sentimentos tá!?


Poor: Isaah *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário