,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quando o amor,

não tem mais suas quatro letras, suas duas vogais e seu único sentido.
Lady Gaga - Alejandro


Eu sei que somos jovens
E eu sei que você pode me amar
Mas eu não posso ficar mais com você desse jeito.
Alejandro


Ela tem ambas as mãos
Em seus bolsos
E ela não vai olhar para você
Não vai olhar para você
Ela esconde verdadeiro amor
Em seu bolso
Ela tem uma auréola em volta de seu dedo
Em volta de você

Você sabe que eu te amo garoto
Quente como o México, alegre-se
Nesse ponto eu tenho que escolher
Nada a perder

Não chame meu nome, Alejandro
Eu não sou sua, Fernando

Não quero beijar, não quero tocar
Só quero fumar mais um cigarro
Não chame meu nome, Roberto
Alejandro
Ale-ale-jandro
(Pare. Por favor. Deixe-me ir. Alejandro
Deixe-me ir.)

Ela não está magoada
Ela é só uma criança
Mas o namorado dela é como um pai, como um pai
Desenhe as chamas que queimam diante dele
Agora ele vai encontrar uma briga, enganar os maus

Você sabe que eu te amo garoto
Quente como o México, alegre-se
Nesse ponto eu tenho que escolher
Nada a perder

Não chame meu nome, Alejandro
Eu não sou sua, Fernando

Não quero beijar, não quero tocar
Só quero fumar mais um cigarro
Não chame meu nome, Roberto

Alejandro
Ale-ale-jandro




Poor : IsaahMooN

Nenhum comentário:

Postar um comentário