,

Somethings I can tell you..
But, Somethings I have to hide inside myself ;**
, , , , My Dear and Tragic Diary :]

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Acordando pra vida o/

Pois é . Eu acordei pra
vida . Pelo menos eu acho
isso neh . To aqui deitada
na minha cama ,
morrendo de sono #fato
... Pensando em muitas
coisas ao mesmo tempo ;
s . Eu to muito puta com
a Bruú ;@ . Ando
acontecendo umas coisa
ae que ando acabando
comigo ): . Se eu fosse
comentar tudo o que me
aconteceu nesses dias
atrás levaria quase uns
(no mínimo) 3 posts
grandes . E sim . Mesmo
eu quase IDOLATRANDO
a Bruna , ela me faz
passar muita raiva .
Puta merda , e quanta
raiva mano.
Tem hora que eu quero
da um tiro na cabeça dela
pqp .
Mas oque ando
acontecendo esses
últimos dias foi o pó .
Depois eu continuo . É
foda escrever post por
celular neh .
Vo dormi , depois ou
amanhã eu continuo.
;***
poor : [s]IsahMoon[/s]

Nenhum comentário:

Postar um comentário